Porquê esteroides e não suplementos?

31/03/2013 01:18

Todos nós que os usamos ouve uma altura das nossas vidas que eramos naturais e deu-se esta mudança do natural para o "Hardcore".

Qual a diferença de uma pessoa natural de uma que esteja a fazer um ciclo? Simples, um natural nunca ultrapassará os limites genéticos a que fomos predefenidos e para chegar a esse limite teremos muito que trabalhar. Um Não-Natural conseguirá ultrapassar esses limite genéticos mas nunca deverá baixar as mãos á nutrição e treino pela simples desculpa que está a usar esteroides. Temos de fazer o corpo trabalhar e dar o necessario para ele trabalhar. 

Vou vos dar um exemplo meu, gastei mais de 700€ em suplementos e deu-me para quase três meses, passo a citá-los:

- 3 bidões de carnivor mass

- 2 arimatest

- 2 enoxide

- 2 hexaghen

- 2 myoblitz

- 10kg de serious mass

- bcass e glutamina

- animal pak 

- omega 3/6/9

Parece muito para alguns mas acreditem que é bem pouco para muitos. 

Mas, com isto tudo em 3 meses ganhei 23kg, parece expectacular certo? Errado, pois ganhei muita gordura, treinava 5x por semana, fazia bons treinos mas exagerei nas calorias e em tudo mais. No entanto fiquei grande mas com uma barriga que dava dó.

Fiz o meu primeiro ciclo de esteroides sendo estes:

- 10 frascos de 5ui de hgh da TigerBlood,

- 2 caixax de primox,

- 2 caixax de dianabol,

- 2 caixax de anavar,

- 2 caixax de animal test (suplemento da universal pois não tive dinheiro para usar uma testosterona injectavel)

Perdi 10kg e a comer da mesma maneira, fiquei com um aspecto maior que quando tinha mais 10 kg e fiquei mais definido.

Gastei ainda menos dinheiro que nos suplementos que tinha feito. No fim do ciclo manti os ganhos? Sim! Usei muita proteina, bcass, glutamina e o animal pak! O básico de suplementos.

Quero que entendam o seguinte, não aconselho ninguem a entrar por esta via de anabolizantes pois pode ser muito viciante ao ponto de não querermos parar, mas tendo em mente que se o ciclo é de por exemplo 6 semanas e devo parar um mês sem anabolizantes poderemos então avançar para este Mundo.

Passei anos a gastar mais de 30 euros por mês num pre treino que pouco ou nada fazem (na maioria), e com 20 e poucos euros compro o dianabol que terei um resultado totalmente diferente quer no aumento de força, pump e concentração, quer no aumento de peso e de volume!

Façam as contas ;)

Espero que tenham gostado desta estreia no Blog,

Continuem lutando pelos vossos sonhos!